top of page
Buscar

Gluten Free Brasil homenageia o Coco em 2018 com diferentes ações exclusivas

  • e4agencia
  • 18 de jul. de 2018
  • 1 min de leitura


Para conscientização do valor nutricional de alguns produtos, anualmente o Gluten Free Brasil homenageia um alimento e para 2018, o eleito foi o Coco.


Os congressistas e lojistas tiveram um espaço intitulado “Lounge do Coco”, com a degustação de receitas preparadas por duas experts em Gastronomia Funcional – Chef Renata Macena e Karin Saotome, com a supervisão da nutricionista da E4 – Karla Maciel.


Em um ambiente confortável para a espera entre uma palestra e outra, os congressistas puderam degustar os ceviches, as trufas de chocolate preto com especiarias, waffles e os smoothies todos preparados pela dupla de chefs Renata e Karin.


Além dos pratos preparados especialmente para o “Lounge”, quem esteve por lá ainda pode conferir 14 diferentes aplicações do coco: leite de coco; óleo de coco; polpa/carne de coco; água de coco; açúcar de coco; iogurte de coco; manteiga de coco; leite condensado de coco; chips de coco; farinha de coco; néctar de coco; shoyu de coco e doce de leite de coco.

Commentaires


logoe4lab-01.png

         EXPOSITOR: +55 11 93022-3509

         CONGRESSISTA: +55 11 3586-9197 

 

UNIDADE SANTANA: R. Casa Forte, 761 - Santana, São Paulo - SP, 02336-040

 

UNIDADE BROOKLIN: R. Guararapes, 700 - Brooklin São Paulo - SP / 04561-000

Siga nossas redes

bottom of page